O atacante Luciano Dias disparou na artilharia da MLS, liga profissional de futebol dos Estados Unidos, ao marcar dois gols na vitória do DC United sobre o New England Revolution por 4 a 2 neste domingo. Com a vitória, o time assumiu a liderança da Conferência Leste, com 46 pontos, enquanto o brasileior chegou ao seu 19º tento em 23 partidas.
- Toda a equipe ajuda, os companheiros dão belos passes, pressionam em todo o campo e como atacante eu tenho de aproveitar as oportunidades que surgem - afirmou o atacante brasileiro, que foi elogiado pelo veterano boliviano Jaime Moreno, seu companheiro de equipe.
- Luciano tem uma grande confiança em seu jogo e a gente consegue ver como ele tem facilidade para acertar o gol adversário com chutes certeiros. Ele é artilheiro por méritos próprios - destacou.
Luciano, 29 anos, jogou em pequenas equipes do interior paulista antes de seguir para o futebol europeu, onde atuou por equipes da Segunda Divisão da Alemanha. Posteriormente, se transferiu para Honduras, onde defendeu Olimpia e Real España, e México, onde atuou duas temporadas pelo Quéretaro antes de ser contratado pelo DC United no início deste ano.
Atacante brasileiro mantém artilharia nos EUA
Segunda, 10 de Setembro de 2007 às 09:28, por: CdB