Rio de Janeiro, 21 de Janeiro de 2026

Atacante alvinegro cobra atuação melhor contra o Flamengo

Segunda, 30 de Abril de 2007 às 13:41, por: CdB

O atacante Jorge Henrique, do Botafogo, que havia passado a maior parte da semana sem treinar, com dores no joelho direito, sentiu a falta de ritmo de jogo na primeira partida da final do Estadual do Rio, no empate em 2 a 2 com o Flamengo, neste domingo, no Maracanã.
 
- O jogo começou muito movimentado e como não havia participado de todos os treinamentos durante a semana e não joguei a partida contra o Coritiba, senti um pouco de dificuldades para acompanhar o ritmo da final e acabei cansando no segundo tempo - disse o jogador.
 
Totalmente recuperado, Jorge Henrique acredita em um confronto difícil contra o Atlético Mineiro, fora de casa, na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil.
 
- Estamos pensando no Atlético Mineiro desde ontem e só voltaremos a nos preocupar com o Flamengo a partir do apito final do árbitro, na quarta. Vamos enfrentar um adversário que, praticamente, garantiu o título em Minas e está em franca ascensão. Mas, sem as dores que me incomodaram durante a semana passada, vou me cobrar uma boa atuação para ajudar o Botafogo - concluiu Jorge Henrique.

Tags:
Edições digital e impressa