Rio de Janeiro, 13 de Agosto de 2026

Artistas falam sobre Roberto Marinho

Quinta, 07 de Agosto de 2003 às 02:27, por: CdB

Para a atriz Suzana Vieira o jornalista Roberto Marinho, presidente das Organizações Globo, foi o homem que priorizou a integração nacional através da televisão. 

- Roberto Marinho foi um dos maiores brasileiros que nós tivemos, porque ele uniu o Brasil de norte a sul. Ele se preocupou com a integração brasileira. Tenho muito orgulho de ser conhecida de norte a sul do país graças a ele, que levou a televisão para todo o Brasil - declarou a atriz.

O ator Tony Ramos disse que vai guardar como lembrança do jornalista Roberto Marinho, presidente das Organizações Globo, a imagem de um homem atencioso com todos e um empreendedor de sucesso.

- É uma perda absolutamente irreparável. O país vai percebendo isso, e vai sentir que ele era um homem moderno, à frente de seu tempo, que era atento e conduzia suas empresas com muita força e determinação - disse o ator.

Tags:
Edições digital e impressa