O ginasta Arthur Zanetti, 26 anos, conquistou, neste domingo, a medalha de ouro nas argolas na Copa do Mundo de Ginástica Artística, realizada no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo
Arthur Zanetti ficou com a nota 15,800 na prova das argolas na Copa do Mundo de Ginástica Artística
Por Redação, com Agências de Notícias - de São Paulo:
O ginasta brasileiro Arthur Zanetti, 26 anos, conquistou, neste domingo, a medalha de ouro nas argolas na Copa do Mundo de Ginástica Artística, realizada no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. O segundo lugar ficou com o ginasta argentino Frederico Molinari, que marcou 15,050, seguido pelo japonês Kaito Imbayashi (14,700).
Em 2015, Arthur Zanetti foi o campeão nas argolas dos Jogos Pan-Americanos, no Canadá
A colega de Zanetti, a ginasta Daniele Hypollito conquistou, neste domingo, duas medalhas de ouro nas provas de solo e da trave. No sábado, Hypollito conquistou a prova de salto e deixou a competição como a principal medalhista.
Zanetti
Em julho de 2015, Zanetti foi o campeão nas argolas dos Jogos Pan-Americanos, no Canadá. O brasileiro já tinha um ouro na competição, mas por equipes, em Guadalajara (2011). Faltava o primeiro lugar no aparelho em que é especialista.
Zanetti foi campeão olímpico em Londres, em 2012; ganhou o Mundial de Antuérpia, na Bélgica, em 2013; e os títulos sul-americanos disputados em Medelín, na Colômbia, em 2010, e em Santiago, em 2014, sempre nas argolas.
Tags:
Relacionados
Edições digital e impressa
Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.