A derrota do São Bernardo diante do Taboão da Serra, por 1 a 0, foi a terceira consecutiva na Copa Paulista. Porém, a liderança isolada no Grupo 04 continua, com 22 pontos ganhos, quatro a mais que o segundo colocado, o próprio adversário da última rodada. Após uma série de oito jogos sem conhecer um revés, o técnico Luis Carlos Martins, busca agora a recuperação no próximo confronto, frente o São José, em casa.
O treinador comentou a queda do aproveitamento de seus comandados. “Estamos tranquilos, fizemos boas partidas, equilibradas e infelizmente perdemos nos detalhes, por um pequeno erro de posicionamento. O ambiente aqui está muito bom e tenho certeza que retomaremos o caminho das vitórias”, afirmou Martins.
Para Luis Carlos é normal em uma competição equilibrada a equipe enfrentar alguns obstáculos, mas espera encerrar isso na próxima rodada. “O São José quer entrar no G4, por isso queremos nos distanciar de mais um concorrente”, contou o treinador.