Rio de Janeiro, 22 de Agosto de 2026

Após perseguição de 3 horas, polícia prende duas pessoas

Sábado, 08 de Novembro de 2003 às 11:20, por: CdB

Anderson Luiz Menezes Gomes e Roger de Oliveira, ambos de 18 anos, acusados de assalto, foram presos em flagrante na madrugada deste sábado em Três Lagoas-MS, após serem perseguidos por cerca de três horas pelas polícias Militar e Civil.

Os dois, com um revólver calibre 38, são acusados de roubar a motocicleta Honda Titan CKW-7597, de Elias Guedes Ferreira, 27 anos, que passava em frente ao hospital da cidade com sua esposa.

Em operação integrada, cerca de 20 policiais começaram a perseguição e foram interceptar os dois na Lagoa Maior.

Em depoimento, os assaltantes disseram que pegariam a motocicleta para poderem roubar uma farmácia. Consta ainda que a dupla tem passagem pela polícia por furto. Os dois estão presos no 1º Distrito Policial e responderão por roubo a mão armada.

Tags:
Edições digital e impressa