Mesmo com o tropeço na estreia da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, quando perdeu para o Tupã, por 1 a 0, o técnico do Desportivo Brasil, André Prodes, ficou bastante satisfeito com a atuação da equipe. Em confronto bastante parelho, o time de Porto Feliz acabou surpreendido restando 15 minutos para o término da partida.
Para André Prodes, a única ressalva em relação à atuação da equipe ficou por conta das oportunidades desperdiçadas. “Foi um jogo bem equilibrado com os times buscando o gol a todo momento. Fizemos uma boa apresentação, mas acabamos perdendo chances que nos custaram caro no fim. Além disso, o Tupã soube usar o mando de campo com bastante experiência para sair vitorioso”, afirmou.
Sobre a próxima partida, o treinador cravou a necessidade em não perder mais pontos neste início da segunda fase. “Precisamos buscar os três pontos dentro de casa. Nessa etapa do campeonato não se pode tropeçar duas vezes seguidas e vamos concentrados pela vitória. O EC São Bernardo é uma boa equipe, mas estamos focados no triunfo”, concluiu.
Desportivo Brasil e EC São Bernardo jogam nesta quarta-feira (10), às 15h, no estádio Dr. Julien Fouque, pela segunda rodada da segunda fase do Grupo 10 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.