No último sábado o ECUS venceu o clássico regional contra o União Suzano por 1 a 0, e chegou à quinta colocação do Grupo 05 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista com 14 pontos. Agora a equipe tem três jogos para garantir a classificação. “Tivemos um resultado excelente, passamos um concorrente direto. Demos um bom passo para a classificação”, ressalta o técnico Carlos Chudi.
Agora o ECUS depende só de si para se classificar e ainda joga contra Joseense, Guarulhos e Manthiqueira. “Duas vitórias e um empate nos classificam, estamos com uma postura muito boa em campo, mas vamos atrás das três vitórias”, foca o treinador.
Já nesta rodada o time de Suzano recebe o Joseense em casa para uma partida de seis pontos. O Joseense está na quarta colocação, também com 14 pontos, mas a frente por ter maior número de gols marcados, 13 contra nove do ECUS.
A partida será nesse domingo (17), às 10h, no estádio Francisco Marques Silveira em Suzano.