Com o bom empate conquistado frente à Francana por 1 a 1, o Batatais vive um clima de maior tranquilidade no certame. Sem ser derrotado a quatro jogos seguidos, com uma vitória e três empates, o clube acredita que está crescendo em um momento importante da competição e confia que pode chegar no G4 da Copa Paulista de Futebol.
O comandante do Batatais, André Oliveira, avaliou a partida contra o Francana e o desempenho de seus atletas. “O desempenho foi bom por ser fora de casa. Na minha visão, o resultado foi bem justo pelo que as duas equipes fizeram no jogo. O time foi aguerrido, raçudo e buscou o resultado positivo o tempo todo. Acredito que os jogadores estão crescendo na competição e isso é bom”, disse o treinador.
Porém, apesar dessa crescente, Oliveira crava que ainda é necessário melhorar um fundamento que o time está falhando: a finalização. “Marcamos e atacamos o time da Francana na hora correta. O que faltou foi ter tranquilidade no último toque, marcar o gol. Em partidas difíceis como essa, não podemos desperdiçar as oportunidades que criamos no jogo. Temos que seguir treinando as finalizações para que, da próxima vez, conquistemos os três pontos que são essenciais para conseguirmos chegar na próxima fase do torneio”, encerrou o técnico.