Rio de Janeiro, 13 de Setembro de 2026

Aos 32 anos, Brittany Murphy morre do coração

A atriz Brittany Murphy morreu neste domingo, vítima de um ataque cardíaco fulminante. Uma chamada ao 911, feita às 8h de uma residência em Los Angeles, foi identificada como sendo de seu marido, Simon Monjack. (Leia Mais)

Domingo, 20 de Dezembro de 2009 às 18:37, por: CdB

A atriz Brittany Murphy morreu neste domingo, vítima de um ataque cardíaco fulminante. Uma chamada ao 911, feita às 8h de uma residência em Los Angeles, foi identificada como sendo de seu marido, Simon Monjack.

Os paramédicos tentaram ressuscitar a atriz, sem sucesso. O site de notícias TMZ diz que o Cedars-Sinai Medical Center, para onde Murphy foi levada, a declarou morta na chegada.

Murphy participou de filmes como Garota, Interrompida, Sin City - A Cidade do Pecado e 8 Mile - Rua das Ilusões. Ela também está em Os Mercenários, filme de Sylvester Stallone parcialmente gravado no Brasil, que deve estrear em 2010.

Tags:
Edições digital e impressa