Pelo menos três pessoas sobreviveram à chacina promovida no último sábado no bairro Miguel Couto, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. De acordo com a policia, dois homens que conseguiram escapar já foram identificados.
Segundo o delegado titular da 58ª Delegacia de Polícia (Posse), Fábio Pacífico, os depoimentos dos sobreviventes devem ajudar no esclarecimento do caso. Ele diz ainda que os parentes das vítimas já estiveram na delegacia, mas não forneceram informações que contribuam com as investigações.
A perícia está avaliando pontas cigarro, provavelmente de maconha, recolhidas no local do crime. Cinco homens com idades entre 17 e 30 anos foram mortos a tiros dentro de um Centro Integrado de Educação Pública (Ciep) na noite deste sábado, em Nova Iguaçu.
De acordo com a polícia, oito homens armados e encapuzados deram início à chacina por volta de 22h. As vítimas foram enterradas na tarde desta segunda. A cerimônia ocorreu no cemitério de Ricardo de Albuquerque, na zona norte da capital fluminense.