Rio de Janeiro, 20 de Setembro de 2026

Antônio Carlos e Amaral próximos do Santos

Segunda, 07 de Junho de 2004 às 17:03, por: CdB

O volante Amaral, ex-Corinthians, Palmeiras, Grêmio e Vasco pode ser anunciado nas próximas horas no Santos. Além dele, o zagueiro Antônio Carlos também faz parte dos planos do técnico Vanderlei Luxemburgo.

O interesse nos atletas foi divulgado pelo presidente do clube alvinegro, Marcelo Teixeira. "Ele é uma das alternativas, mas não há nada concreto", declarou, referindo-se ao volante que atuou a última temporada no Al-Ittihad, da Arábia Saudita.

O zagueiro Antônio Carlos, 34 anos, atualmente no Besiktas, da Turquia, está mais próximo de um acerto. O jogador desembarca no Brasil esta semana e pode ser apresentado em Atibaia até sexta-feira.

Ambos possíveis reforços santistas já atuaram com Luxemburgo e chegariam ao clube com status de titulares. "Estamos perdendo atletas e temos pressa em definir os reforços ", disse o diretor de futebol do Peixe, Francisco Lopes, confirmando interesse nos atletas .

Tags:
Edições digital e impressa