Rio de Janeiro, 10 de Setembro de 2026

Aniston lidera bilheteria brasileira

Terça, 02 de Março de 2004 às 11:39, por: CdB

A comédia romântica Quero Ficar com Polly, que estreou no topo na semana passada, batendo Doze É Demais e O Último Samurai, manteve a primeira colocação das bilheterias brasileiras. Na última semana, apenas um filme estreou no País, Lance de Sorte, que não figura entre os dez mais vistos.

Quero Ficar com Polly, com Jennifer Aniston e Ben Stiler, foi assistida por mais de 108 mil pessoas e acumula público de 367 mil pessoas em duas semanas de exibição.

A vice liderança ficou com O Último Samurai, com Tom Cruise, filme que já está há sete semanas em cartaz no Brasil. Mais de 100 mil pessoas foram ver o filme, que já levou 2,35 milhões de espectadores ao cinema desde a sua estréia.

Doze é Demais, há três semanas em cartaz, ficou na terceira colocação desta semana, com 93 mil espectadores. A comédia com Steve Martin e Bonnie Hunt tem público total de 629 mil pessoas.

Dois brasileiros mantêm-se entre os dez mais vistos: Sexo, Amor e Traição, já há nove semanas em cartaz, levou 44 mil aos cinemas esta semana e acumula público de pouco mais de 2 milhões; Xuxa em Abracadabra, que estreou há 11 semanas, já acumula um total de 2,1 milhões e neste fim de semana foi visto por 33 mil pessoas.

Tags:
Edições digital e impressa