Em entrevista à edição do último domingo do tablóide britânico News of the world, Angelina contou que escapou por pouco de um seqüestro. A atriz, que já fez trabalho humanitário em países como Camboja e Etiópia, não quis revelar onde teria ocorrido o incidente.
- Foi numa cidadezinha. Não vou dizer onde ou com quem eu estava, mas uns gângsteres planejavam me seqüestrar e exigir um resgate milionário. (As autoridades) conseguiram me avisar no último momento e felizmente escapei -, afirmou ao jornal.
Mesmo correndo riscos, Angelina não desiste de seu trabalho humanitário. Ela garantiu ao jornal que não será uma tentativa de seqüestro que a afastará desse tipo de ajuda.
- Não quero ser a Madre Teresa de Hollywood, mas quero ajudar sempre que houver pobreza e destruição -, disse a estrela ao jornal britânico.
Rio de Janeiro, 02 de Janeiro de 2026
Edições digital e impressa