Ela conseguiu. Segundo jornais internacionais desta sexta-feira, Angelina Jolie abraçou e falou algumas palavras em vietnamita para confortar o choro do menino que ela está adotando e levará para viver com sua família nos Estados Unidos.
As reportagens dizem que o menino, de três anos e meio, chorou quando viu sua mãe adotiva pela primeira vez, no orfanato de Ho Chi Minh City, onde vive. A criança recebeu o novo nome de Pax Thien Jolie.
De acordo com o jornal Lao Dong , a estrela, teria abraçado o garoto e dito em vietnamita: Khong sao dau, khong sao dau (não há problema) e brincado com ele. Jolie conheceu o menino no orfanato na quinta-feira e assinou documentos de adoção com autoridades da cidade de 8 milhões de habitantes, no sul do Vietnã, que é a maior área urbana do país.
A adoção será ratificada quando autoridades da Embaixada norte-americana em Hanói aprovarem os documentos para a criança poder viajar aos EUA, disseram autoridades vietnamitas.
Jolie, de 31 anos, adotou duas crianças e é mãe biológica de uma filha com o ator Brad Pitt. Ela foi para Ho Chi Minh City na noite de quarta-feira, a partir de Tóquio. Seu filho Maddox e as filhas Zahara e Shiloh Nouvel estão com ela.
Jolie visitou o Vietnã em novembro e preencheu papéis no início de março, através de uma agência de adoção norte-americana, sem Pitt, porque a lei do Vietnã não permite a adoção por não-casados.
Angelina Jolie adota menino vietnamita de três anos
Ela conseguiu. Segundo jornais internacionais desta sexta-feira, Angelina Jolie abraçou e falou algumas palavras em vietnamita para confortar o choro do menino que ela está adotando e levará para viver com sua família nos Estados Unidos. (Leia Mais)
Sexta, 16 de Março de 2007 às 13:16, por: CdB