Rio de Janeiro, 05 de Abril de 2026

Alonso diz que temporada ainda não está definida

Segunda, 10 de Julho de 2006 às 08:09, por: CdB

Líder da atual temporada de Fórmula-1, o espanhol Fernando Alonso, da Renault, reiterou que o campeonato ainda não está definido. O piloto preferiu adotar um discurso cauteloso apesar dos 19 pontos de vantagem que tem para Michael Schumacher, da Ferrari, segundo colocado do Mundial.

- As pessoas pensam que dominamos facilmente a temporada ou que não podemos ser alcançados, mas as coisas não são tão fáceis. Em Indianápolis, vimos que, para manter nossa posição, temos que ser perfeitos em cada grande prêmio - disse Alonso.

O espanhol destacou a importância do bom início de temporada da Renault. Para ele, a pressão está toda em cima de seus adversários.

- O início da temporada foi melhor que o esperado. Nós preferimos correr com essa vantagem porque assim a pressão fica sobre nossos rivais - explicou o atual campeão mundial.

Tags:
Edições digital e impressa