O coletivo desta quarta-feira no CT em General Severiano acabou trazendo uma preocupação para o técnico Levir Culpi. Em lance isolado, o atacante Alex Alves caiu se queixando de dores no joelho. O médico Márcio Cunha examinou o jogador e constatou um estiramento no tendão do joelho esquerdo, porém mostra otimismo quando a extensão da lesão.
"O Alex sentiu uma forte dor no joelho e a impressão é a de um estiramento leve. O jogador vai ser submetido nesta noite a um exame de ressonância magnética, quando teremos condições de melhor avaliá-lo. Porém, não deve ser nada sério", tranqüilizou o médico.
O resultado do exame será conhecido nesta quinta-feira, mas, de qualquer forma, o atacante não deverá participar do amistoso contra o Volta Redonda, sábado, na Cidade do Aço.
Rio de Janeiro, 13 de Setembro de 2026
Edições digital e impressa