Michael Jackson está de volta com um de seus maiores hits. O álbum Thriller completa 25 anos de lançamento nos Estados Unidos nesta terça-feira com uma nova versão, chamada Thriller 25, está disponível a partir desta terça no mercado americano.
Duplo, o trabalho é composto por um CD com as músicas originais remasterizadas e novas colaborações, como de Akon, Will.i.am, Fergie e Kanye West, além da balada For All Time, que foi suprimida do primeiro Thriller.
O segundo disco é um DVD com versões digitais de clipes como Beat It, Billie Jean e Thriller, além da performance de Jackson na Motown 25.
Álbum <i>Thriller</i> ganha nova versão em seus 25 anos
Michael Jackson está de volta com um de seus maiores hits. O álbum Thriller completa 25 anos de lançamento nos Estados Unidos nesta terça-feira com uma nova versão, chamada Thriller 25, está disponível a partir desta terça no mercado americano. (Leia Mais)
Terça, 12 de Fevereiro de 2008 às 12:13, por: CdB