Ainda é grave o estado de saúde da menina baleada na madrugada de sexta-feira, na Zona Oeste do Rio. Gisele Marques Carneiro, 11 anos, está internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Assistência Materno-Infantil de Urgência (Amiu), em Botafogo, na Zona Sul do Rio. Ela está sedada e em coma induzido. As informações são do pai da vítima, o funcionário público Ubiraci Fernandes, 42 anos.
Gisele foi baleada na cabeça quando criminosos da Vila Vintém, em Padre Miguel, na Zona Oeste do Rio, fizeram diversos disparos contra o carro de seus pais. Eles voltavam de um casamento em Bangu, também na Zona Oeste, mas acabaram errando o caminho. A avó da vítima também foi atingida no braço, mas passa bem.
De acordo com o pai da vítima, na tarde de domingo Gisele foi submetida a uma ressonância magnética. O resultado do exame indicou que sua filha, no momento, não precisa ser operada novamente. A bala continua alojada na cabeça de Gisele, perto da nuca.
Segundo Ubiraci, na tarde desta segunda-feira os médicos vão analisar se Gisele terá alguma seqüela quando sair do coma.
Ainda é grave estado de menina baleada na cabeça
Segunda, 10 de Setembro de 2007 às 08:19, por: CdB