Rio de Janeiro, 07 de Fevereiro de 2026

Aeroportos do Rio têm cancelamentos e atrasos

Terça, 24 de Julho de 2007 às 08:03, por: CdB

Vários vôos registram cancelamentos e atrasos nos aeroportos do Rio de Janeiro nesta terça-feira. Há vôos com atrasos de até quatro horas no Internacional Tom Jobim.

No Tom Jobim, no Galeão, na Ilha do Governador, dos 20 vôos que estavam programados para sair das 3 horas às 8 horas da manhã, 16 atrasaram. Um vôo da Varig que deveria ter ido para São Paulo às 5h30, só decolou por volta das 9h40.

O desembarque também apresenta problemas. Um vôo da Gol, que deveria ter chegado do Recife (PE), por volta das 3 horas da madrugada só aterrisou no Aeroporto Tom Jobim Rio por volta das 7 horas da manhã.

Já no Aeroporto Santos Dumont há registro de 11 cancelamentos, sendo cinco de chegada e outros seis de partida, sempre na Ponte aérea Rio-São Paulo.

Tags:
Edições digital e impressa