Os aeroportos brasileiros apresentam movimento normal na manhã deste sábado. Segundo boletim divulgado pela Infraero (estatal que administra os aeroportos no país), até as 11 horas, seis dos 649 vôos programados haviam sido cancelados no país e outros 24 sofreram atraso maior que uma hora.
Em São Paulo, no Aeroporto de Congonhas (Zona Sul da capital paulista), um vôo foi cancelado e dois tiveram atraso. No aeroporto internacional, em Guarulhos, sete vôos saíram fora do horário programado. Não houve cancelamento de vôos nesta manhã.
No aeroporto de Brasília, dos 46 vôos programados, apenas dois foram cancelados e nenhum atrasou. No Aeroporto Internacional do Rio, o Galeão, dois vôos foram suspensos. No Santos Dumont, também no Rio, apenas um vôo sofreu atraso, dos 20 programados para esta manhã.
Aeroportos apresentam movimento normal neste sábado
Sábado, 09 de Fevereiro de 2008 às 10:40, por: CdB