Criticado por parte da torcida por não ter conseguido dar um padrão de jogo ao time, o técnico do Grêmio, Adílson Batista, deverá manter o esquema 3-5-2 na partida de quarta-feira, contra o Corinthians, no Estádio Olímpico, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
"Vamos trabalhar em cima daquilo que já vimos do Corinthians, mas é provável a manutenção do sistema utilizado nos últimos jogos", revelou o treinador, que deve promover o retorno de Michel à ala direita, em lugar de George Lucas. Apoiado pela torcida, o garoto ganhou vaga no time titular contra o Juventude, em Caxias, mas acabou tendo atuação apagada.
Apesar do maior volume de jogo do time da Serra no clássico de sábado, Adílson considerou que o Grêmio poderia ter saído com a vitória e discorda dos que afirmam que a equipe ainda não tenha um padrão de jogo definido. "Temos padrão, sim. Estamos bem posicionados e não tomamos sustos diante do Juventude."
Adílson deve manter o 3-5-2- contra o Timão
Segunda, 26 de Abril de 2004 às 17:18, por: CdB