Na lista dos ministros que podem ser substituídos neste mês na reforma a ser promovida pelo presidente Lula, Anderson Adauto (Transportes) afirma que ficará satisfeito se voltar à Câmara dos Deputados.
"Eu vim para Brasília para ser deputado federal. Foi uma surpresa ser convidado pelo presidente", disse Adauto (PL-MG).
Segundo o ministro, o presidente não falou com ele sobre o futuro da pasta. "Por que ele deveria ligar para mim? Ele me passou uma missão no final do ano, que é cuidar do Plano Safra [recuperação das rodovias usadas para escoar a produção agrícola], o que vai ser feito em janeiro, fevereiro e março."
Adauto diz que ainda não sabe se será candidato à Prefeitura de Uberaba (MG): "Se o nosso grupo conseguir um nome em boas condições de ganhar as eleições, eu prefiro ficar em Brasília na condição de deputado ou de ministro".
Adauto diz que volta feliz para a Câmara
Sexta, 09 de Janeiro de 2004 às 08:30, por: CdB