Rio de Janeiro, 08 de Novembro de 2026

Acidente na Dutra deixa dois mortos e um ferido

Quarta, 27 de Fevereiro de 2008 às 18:20, por: CdB

Duas pessoas morrerm na Rodovia Presidente Dutra, nesta quarta-feira. Um acidente envolvendo uma bicicleta, uma moto, um carro e um caminhão provocou a morte na altura do km 117, na região de Taubaté (SP), na pista sentido São Paulo.

De acordo com informações da concessionária, as mortes ocorreram em uma sequência de acidentes que começou com o atropelamento de um ciclista, mas ainda não há informações sobre qual veículo atingiu a bicicleta ou o motivo da colisão. Após o atropelamento, a concessionária afirma que houve uma colisão traseira envolvendo os demais veículos.

Ainda de acordo com a concessionária, o ciclista ferido foi levado para o Hospital de Taubaté e que por volta das 20h50, a faixa direita permanecia interditada e os veículos utilizavam apenas uma faixa no trecho.

Morte no km 67

Cinco mortos e 17 feridos. Este é o resultado de um acidente entre dois ônibus e um caminhão, na madrugada de terça-feira, na altura do km 67 da Via Dutra. Uma carreta, que seguia no sentido Rio de Janeiro, cruzou para a pista contrária e bateu de frente com um ônibus de turismo. Depois da colisão, outro caminhão foi atingido e o ônibus tombou na pista.

Segundo a concessionária Nova Dutra, a rodovia ficou interditada até as 7h, quando o ônibus tombado foi retirado da pista. Ainda segundo a concessionária três vítimas tiveram ferimentos graves e outras dez ferimentos leves que foram removidas para hospitais de Guaratinguetá e Aparecida.

Tags:
Edições digital e impressa