O Instituto Médico-Legal de São Paulo informou em boletim, na manhã desta sexta-feira (20), que identificou mais três corpos das vítimas do acidente com o vôo JJ 3054 da TAM, no Aeroporto Internacional de Congonhas, em São Paulo. Com isso, chega a 28 o número de identificados.
De acordo com o IML, os bombeiros continuaram os trabalhos no local do acidente durante a madrugada. Até o momento, os homens do Corpo de Bombeiros retiraram certa de 205 sacolas com fragmentos de corpos que já foram registrados no IML.
O boletim informou ainda que a polícia encerrou provisoriamente o trabalho de entrevistas com as famílias para identificar os corpos. Esse trabalho pode ser retomado a qualquer momento, caso seja necessário.
Número de mortos
Subiu para 184 o número de corpos encontrados pelos bombeiros no local do acidente do vôo JJ 3054 da TAM, o maior da história da aviação brasileira. Com as quatro vítimas que morreram em hospitais, cresce para 188 o número de mortos, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública.
O IML anunciou na quinta-feira a mudança na forma de comunicar os registros de vítimas do acidente. Desde terça-feira, o IML estava contando todos os registros como corpos, mas a partir de agora, os técnicos decidiram fazer registros dos fragmentos. Por causa disso, podem haver diferenças entre os números.