Rio de Janeiro, 14 de Outubro de 2026

Acidente com ônibus deixa trânsito congestionado na Zona Portuária

Terça, 28 de Outubro de 2008 às 12:18, por: CdB

Um acidente com o ônibus da linha 345, da Viação Oriental, deixou um grande número de pessoas feridas, cujo número exato ainda é desconhecido, na Avenida Rodrigues Alves, na Zona Portuária do Rio de Janeiro. Por causa disso, o trânsito está congestionado nos dois sentidos da via, mas a Guarda Municipal já liberou três das quatro faixas de rolamento.

O acidente aconteceu quando o motorista do ônibus perdeu o controle do veículo e bateu de frente a uma das pilastras de sustentação do Viaduto da Perimetral, que passa sobre a Avenida Rodrigues Alves. A quarta faixa da rodovia ainda permanece interditada para a atuação do Corpo de Bombeiros.

A Guarda Municipal orienta os motoristas que sigam pelas avenidas Francisco Bicalho e Presidente Vagas para chegar ao Centro. Cerca de 15 guardas atuam no auxílio ao trânsito.

Tags:
Edições digital e impressa