Rio de Janeiro, 30 de Setembro de 2026

(AÇÃO URGENTE) ÓTICAS CAROL VENDENDO INGRESSOS PARA O RODEIO DE ITU

Segunda, 18 de Julho de 2011 às 10:04, por: CdB

Por Libertação Animal 18/07/2011 às 15:37

Preencham um formulário no site das Lojas Carol está em:
 http://www.oticascarol.com.br/fale_conosco
Ajude na luta pela libertação animal. Vamos mostrar nossa força. Diga que você não vai comprar neste loja até que ela pare de vender ingressos para o rodeio.


Óticas Carol: que vergonha. Pare com isto.

Vamos protestar contra as Óticas Carol que, na contramão da evolução e da ética estão divulgando e vendendo ingressos (em algumas lojas) para os Rodeios de Itu.
Todos sabemos das práticas utilizadas nestes "eventos". Os animais só pulam numa arena se sentem muita dor, pânico ou medo. Um animal tranqüilo nunca pula.
Nos rodeios usam-se muitos instrumentos de tortura, que já utilizados antes do rodeio para deixá-lo nervoso, depois são choques elétricos, surras, estacas no ânus, virilha apertada por uma corda (sédem) e irritada por objetos pontiagudos, tendões estirados, músculos partidos, pescoços quebrados, paralisia, morte.
Essa é rotina dos animais de rodeio. E empresas que e capitalistas que lucram comeste evento querem esconder estes fatos.
Assistam o vídeo e tirem suas próprias conclusões ;
 http://www.youtube.com/watch?v=XDiVRZt9Y5s.

Se você não concorda com esta ligação das Óticas Carol com o Rodeio, ajude a protestar.
Para reforçar seus argumentos vejam estes sites:
 http://www.marica.com.br/2005b/imagens/0109rodeio.htm e
 http://www.odeiorodeio.com/site/

Escreva que esta empresa fica com uma imagem muito negativa na sociedade ao vender ingressos para um evento que causa dor, tortura e morte aos animais. Quando ouvirmos a marca ?Lojas Carol? logo associaremos à idéia de exploração e sofrimento de animais inocentes.
-------------------------------

O site para preenchimento do formulário está em:

 http://www.oticascarol.com.br/fale_conosco

Tags:
Edições digital e impressa