Rio de Janeiro, 07 de Setembro de 2026

Abel faz silêncio após o título

Segunda, 18 de Abril de 2005 às 08:02, por: CdB

- Vou embora para evitar de dizer besteira.

Assim, o técnico do Fluminense, Abel Braga, respondeu aos jornalistas que foram entrevistá-lo ao final do jogo em que o Fluminense venceu o Volta Redonda para ficar o título do Campeonato Carioca de Futebol. Abel  não permaneceu no Maracanã após o jogo, para dar entrevistas, lembrando que esse foi o seu segundo título carioca consecutivo, que foi campeão na última temporada pelo Flamengo.

Dário Lourenço, do Voota Redonda, preferiu  culpaer o juiz  sdo jogo pela derrota chamando a atenção para as falhas de Edílson Soares da Silva. Segundo o treinador do Volta Redonda, o clube da Cidade do Aço deveria ter vetado a sua escalação para a partida.

- Pagamos o preço por termos deixado ele apitar. O primeiro gol do Fluminense aconteceu depois de uma falta no goleiro. Tivemos um jogador expulso num lance em que nem falta houve e sofremos um outro gol porque o árbitro deixou a jogada seguir sem considerar o impedimento assinalado pelo bandeirinha - reclamou ele em altos brados.

O treinador do Volta ainda reclamou do fato de o Fluminense tentar contratar o goleiro Lugão e o lateral Schneider, o que poderia ter desestabilizado os jogadores. O técnico comentou também sobre a possibilidade de assumir o Flamengo no Campeonato Brasileiro. O time rubro-negro demitiu na última semana o treinador Cuca.

- O Flamengo é uma potência. Se acontecer uma proposta, o que até agora não houve, e as condições fossem satisfatórias, tudo bem. Mas, no momento, quero esfriar um pouco a cabeça porque foi um campeonato desgastante. Se continuar no Volta Redonda, tenho projetos para a Série C, inclusive em termos de renovação do elenco, porque muitos vão sair - concluiu.
 

Tags:
Edições digital e impressa