O técnico Abel Braga não conseguiu esconder sua frustração pela derrota do Flamengo para o Santo André por 2 a 0, na última quarta-feira, no Maracanã. O treinador disse que o time carioca ficou abalado com o primeiro gol sofrido.
- Temos que ser responsáveis e assumir que a vitória foi justa. Tomamos o primeiro gol em uma jogada treinada e o adversário aproveitou, foram superiores. Estivemos melhor no primeiro tempo, mas erramos sempre o último passe. O Santo André foi melhor depois que fez o gol - analisou.
Abel, no entanto, elogiou os jogadores do Flamengo, lembrou que o elenco não tinha a confiança do torcedor no início da temporada e que surpreendeu muita gente.
- Fomos longe na competição e merecíamos um resultado melhor, apesar da superioridade do adversário neste jogo. Em janeiro, ninguém acreditava na gente. Não podem dizer que essa equipe não tem mérito - disse.
Sobre seu futuro, Abel não quis falar muito. Só avisou que para o Inter, time que teria o procurado no início da semana, ele não vai.
- Em relação ao meu futuro, não sei precisar, pois estou especialmente decepcionado agora. Mas para o Inter eu não vou - disse.
Abel Braga não esconde frustração com a derrota do Flamengo
Quinta, 01 de Julho de 2004 às 01:12, por: CdB