Rio de Janeiro, 08 de Fevereiro de 2026

ABBR comemora 53 anos de atividades no Rio

Quarta, 01 de Agosto de 2007 às 14:43, por: CdB

A Associação Brasileira Beneficente de Reabilitação (ABBR) vai comemorar nesta sexta-feira 53 anos de atividades. Para a comemoração a rede Viena, o Mr. Lenha, o Rosita Café, o Skinna atravessam o Zuzu Angel e se unem ao Verde Vício.  Eles se juntam com a ASB Financeira, o Centro Universitário Unicarioca e a Vídeo Nacional e o ponto de encontro será a ABBR.

O evento foi todo organizado pela Mercado da Comunicação que convidou atletas e famosos para participarem de um coquetel, na sede da ABBR, no Jardim Botânico.

No cronograma do evento consta a apresentação do Núcleo de Dança Portadores de Alegria. Os convidados vão autografar uma camisa que vai a leilão com renda revertida para os projetos da Instituição.

Tags:
Edições digital e impressa