A voz marcante de Mayla Hadalla no CCJF
Arquivado em:
Segunda, 07 de Dezembro de 2015 às 08:56, por: CdB
Por Redação - do Rio de Janeiro:
A cantora Mayla Hadalla apresenta, nesta terça-feira,no Centro Cultural Justiça Federal (CCJF), no Centro do Rio de Janeiro, o show Tudo está Aqui. Hadalla aposta no som sendo brasileira sem clichê, moderna sem forçar a barra, de musicalidade profunda, suavidade jazzística, sofisticada pela MPB e devota suprema do swing da Musica Negra Brasileira.
Com uma voz marcante, com sensibilidade e criatividade, Mayla Hadalla continua surpreendendo com as apresentações do disco “Tudo está aqui”, show do seu último álbum de mesmo nome. Trabalho produzido por Thaizinho Costa e Fábio Fontoura.
Segundo a Mayla Hadalla, cantora, compositora e atriz, a arte tem um poder de comunicação muito grande, e acrescenta: “Me utilizo dela para comunicar as novas e boas noticias, na qual encontrei minha razão maior de viver.”
O contato na infância com a arte em geral e claro, a música, fez com que Mayla Hadalla aprendesse muito e hoje afirma estar muito feliz com a realização deste trabalho, sentindo-se muito coerente no que estuda, reflete, compõe, canta e tenta viver.
O show “Tudo está aqui” no CCJF além de propor uma apresentação com muito swing “a brasileira,” tem o intento de mostrar, que a saída para real felicidade está, na maioria das vezes nos momentos amargos da vida. Quando se é constrangido por algo que abre seus olhos e te mostra o lugar de comodidade que você se encontra a muito tempo. Não é só mais um show, é um momento especial pra que em meio a melodias, harmonias, improvisos e poesias, haja reflexão do tudo que há. Quero que após as apresentações as pessoas estejam mais dispostas a amar, a servir.
A banda:
Cassio Coutinho - teclado
Léo de Souza - teclado/violão
Thaizinho Costa - baixo e direção musical
Thiago Vieira - guitarra e gaita
Fabio Fontoura - bateria e direção musical
Serviço:
Tudo está Aqui - Mayla Hadalla
CCJF - Centro Cultural Justiça Federal (Av. Rio Branco, 241, Cinelândia)
19h
Ingressos: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia)
Acessibilidade
Indicação Livre