Rio de Janeiro, 04 de Fevereiro de 2026

'A reabilitação salvou a minha vida', disse Lindsay Lohan

Em entrevista à publicação inglesa Tatler, Lindsay Lohan, confessa que os meses que passou na reabilitação para tratar da dependência química e do álcool “salvou a sua vida”. A atriz de 21 anos disse que quer ganhar um Oscar e ser levada a sério como atriz. (Leia Mais)

Terça, 10 de Julho de 2007 às 12:51, por: CdB

Em entrevista à publicação inglesa Tatler, Lindsay Lohan, confessa que os meses que passou na reabilitação para tratar da dependência química e do álcool “salvou a sua vida”.

— A reabilitação salvou a minha vida —, revelou.

A jovem atriz de 21 anos deu entrada em uma clínica na Califórnia em janeiro deste ano, alegando problemas com álcool. Seis meses depois e um tratamento intenso com direito a meditação e uma forte religiosidade, a atriz se diz curada.

— Isso tudo mudou a minha vida. Eu estava indo muito longe e tive muita pressão nas minhas costas. Eu não era feliz e precisava de um lugar que me trouxesse felicidade —, contou Lindsay.

A moça confessou, ainda, que mesmo com o tratamento ainda carrega a fobia de dormir sozinha.

— Odeio ficar sozinha à noite. Gosto de dirigir sozinha, mas não de dormir sozinha. Sempre peço para minhas amigas ficarem comigo —, disse.

O período de internação incluiu ainda sessões com terapeuta familiar e estimulou Lindsay a incluir em sua leitura Maquiavel.

— No começo recusei, mas hoje Maquiavel está sempre comigo —, confessou.

“Quero um Oscar”

Reabilitada, Lindsay Lohan diz que pretende retomar sua carreira e ganhar prêmios.

— Quero um Oscar, quero ser premiada pela Academia. Estou certa do que faço e do que quero atingir. Odeio ser conhecida como a festeira. Até mesmo o termo ‘festa’ é chato —, disse ela.
 
 

Tags:
Edições digital e impressa