Rio de Janeiro, 30 de Agosto de 2026

A "Justiça final " e o final da justiça

Sexta, 13 de Maio de 2011 às 00:25, por: CdB

Por Justin Beber 12/05/2011 às 12:09

Desde quando fazer justiça com as proprias maos e fazer justiça? Nao importa a pretesto de que. O mundo so sera verdadeiramente seguro quando houver justiça legal e paz

Enquanto os criminosos nazistas nao foram simplesmente executados, pois os paises aliados nao quizeram simplesmente igualarem-se moralmente aos paises do eixo, que simplesmente exterminavam pessoas, mas quizeram se diferenciar levando-os a um julgamento. Hoje em dia o Obama e caterva faz como no seriado propagado pela Globo, que apregoava que o sistema da justiça era falho. E isto justificava a formaçao de um grupo de exterminio para executar supostos criminosos. Sabemos que todo criminoso por pior que seja, tem direito a um julgamento segundo a justiça e a legalidade.
Obama e chefe de um grupo de exterminio que simplesmente ordena a execuçao de seus inimigos sob o aplauso da imprensa facista.

Tags:
Edições digital e impressa