O filme "A grande família" é sucesso de bilheteria. O filme baseado no seriado da TV Globo ultrapassou, no último final de semana, a marca de 2 milhões de espectadores. O longa estreou em 26 de janeiro e ainda está em cartaz em 161 salas de cinema do país.
Segundo dados divulgados nesta quarta-feira, o filme já foi visto por 2.001.400 pessoas e arrecadou mais de R$ 15 milhões. "A grande família" é o segundo longa-metragem mais visto no Brasil em 2007, atrás apenas de "Uma noite museu", com Ben Stiller.
Orçado em R$ 5 milhões, o filme foi pago sem financiamento do governo. Na época do lançamento, Carlos Eduardo Rodrigues, da Globo Filmes, afirmou que as apostas da produtora eram de que o longa fosse "um blockbuster da produção nacional, ultrapassando a barreira de um milhão de espectadores".
"A Grande Família" é o segundo filme mais visto no Brasil
Quarta, 28 de Março de 2007 às 15:16, por: CdB