Rio de Janeiro, 27 de Setembro de 2026

<i>A Era do Gelo 3</i> estreia no topo das bilheterias

Terça, 07 de Julho de 2009 às 08:45, por: CdB

Os dinossauros e bichos glaciais da animação A Era do Gelo 3 mantiveram os monstros em alta nas bilheterias britânicas no fim de semana, repetindo o sucesso de Transformers na semana anterior.

A Era do Gelo 3 arrecadou 7,6 milhões de libras (US$12,31 milhões) em sua estreia, informou a Screen International nesta terça-feira, não tão distante do recorde do ano alcançado no mês passado por Transformers, que arrecadou 8,3 milhões de libras nos três primeiros dias de exibição.

O terceiro filma da série A Era do Gelo, lançado em 3D, centra sua história em volta do mundo perdido dos dinossauros sob o gelo e traz as vozes de Ray Romano, Queen Latifah e John Leguizamo em inglês. Na versão dublada em português, o longa tem as vozes de Diogo Vilela e Cláudia Jimenez.

Outra estreia, Inimigos Públicos, ficou em segundo lugar, com Johnny Depp como o gangster da década de 1930 John Dillinger.

Transformers: A Vingança dos Derrotados caiu para 3º, enquanto a comédia Se Beber, Não Case, caiu duas posições, para o 4º colocado.

Cameron Diaz e Alec Baldwin caíram um lugar para a 5o posição com o drama My Sister's Keeper, logo acima da aventura da Idade da Pedra Ano Um, com Jack Black e Michael Cera, que caiu três lugares para 6º.

A comédia romântica de Bollywood Kambakkht Ishq estreou em 7º, enquanto Ben Stiller com Uma Noite no Museu 2 caiu do 5º para a 8º posição.

O Exterminador do Futuro: A Salvação, o quarto filme da série e o primeiro a não estrelar Arnold Schwarzenegger, caiu três lugares, para 9º. A história de duas mulheres à procura de um novo começo na vida em "Sunshine Cleaning" não mudou de lugar em 10º.

Tags:
Edições digital e impressa