Rio de Janeiro, 19 de Agosto de 2026

3 a 0: São Paulo derrota o Corinthians com facilidade

Domingo, 12 de Outubro de 2003 às 15:40, por: CdB

O São Paulo venceu o clássico contra o Corinthians por 3 a 0, neste domingo, no Morumbi. Foi a segunda partida e a segunda derrota de Júnior como técnico da equipe de Parque São Jorge - a primeira foi para o São Caetano também por 3 a 0.

Já o São Paulo se reabilitou depois de duas derrotas seguidas, e o técnico Rojas ganhou fôlego para continuar mais tempo no cargo. O jogo foi ruim tecnicamente. No primeiro tempo os dois times nada criaram e o 0 a 0 foi chato e sonolento.

No segundo, o São Paulo teve Luís Fabiano expulso e nem assim o Corinthians conseguiu dominar. Mesmo com 10, o São Paulo fez 1 a 0 com Diego Tardelli, de cabeça, aos 31 minutos, ampliou com Carlos Alberto também de cabeça, aos 42, e fechou o placar com Fábio Simplício aos 46 minutos. Abuda também foi expulso.

Tags:
Edições digital e impressa