Brasileirão: Botafogo empata com o Fortaleza fora de casa

Arquivado em:
Publicado Domingo, 12 de Maio de 2024 às 19:30, por: CdB

Com outra configuração no meio-campo do Alvinegro, Danilo sofreu um pouco para entrar no jogo, mas quando entrou, participou tanto no ataque quanto na defesa e marcou o gol de empate do Botafogo no jogo.


Por Redação, com agências de notícias - do Rio de Janeiro


Botafogo buscou empate em 1 a 1 com o Fortaleza, neste domingo, no Castelão, pela 6ª rodada do Brasileirão. O Alvinegro demorou a entrar no jogo e permitiu que o Leão do Pici abrisse o placar logo no início. Já no final do primeiro tempo, Danilo Barbosa empatou para o Botafogo, sendo um dos destaques da equipe em campo.




botafogo-1.jpg
Danilo marca e Botafogo fica no empate contra o Fortaleza

Com outra configuração no meio-campo do Alvinegro, Danilo sofreu um pouco para entrar no jogo, mas quando entrou, participou tanto no ataque quanto na defesa e marcou o gol de empate do Botafogo no jogo.


Mesmo entrando no segundo tempo, Junior Santos não deixou de correr em momento algum. Em um Botafogo sem criatividade e previsível, o atacante entrou e deu mais qualidade ao ataque do Glorioso, obrigando o goleiro João Ricardo a trabalhar duas vezes em duas belas fidelizações de fora da área.


Substituindo Lucas Halter, que vinha de péssimas atuações com a camisa alvinegra, o zagueiro Barboza fez um jogo seguro, dando mais estabilidade à zaga do Botafogo.



Destaques negativos


O lateral uruguaio não aproveitou a chance dada por Artur Jorge. Participou pouco do jogo, perdeu bolas que não podia perder e deu pouca dinâmica à saída de bola do Botafogo.


Outro que faz uma partida apagada. Entrou com o papel de armar o time, fazendo a ligação entre o meio e o ataque, mas não conseguiu desempenhar a função. Errou passes bobos, teve muita dificuldade em domínios simples, parecia realmente desconectado do jogo.


Com dificuldade de engrenar na equipe do Botafogo, o atacante Luiz Henrique fez mais uma apresentação ruim. Vale ressaltar que Luiz, em muitos momentos, jogava como um camisa nove, tendo que receber bolas de costas para o gol, o que não é seu ponto forte. Mesmo assim, tem dificuldade no um contra um e não deu dinâmica ao ataque.


O Botafogo enfrenta o Universitário, pela Libertadores, na próxima quinta-feira, às 19h de Brasília.




Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo