Rio de Janeiro, 22 de Dezembro de 2024

Filho de Pitanguy é preso após atropelar e matar homem na Zona Sul

Arquivado em:
Sexta, 21 de Agosto de 2015 às 11:58, por: CdB
Por Redação, com agências - do Rio de Janeiro: A polícia prendeu na madrugada desta sexta-feira na Gávea, Zona Sul do Rio em flagrante, o filho do cirurgião plástico Ivo Pitanguy, após um acidente de carro  que atropelou e matou o operário José Ferreira da Silva, de 44 anos.
acidente1.jpg
A polícia prendeu na madrugada desta sexta-feira na Gávea, Zona Sul do Rio em flagrante, o filho do cirurgião plástico Ivo Pitanguy
O Motorista e a vítima foram levados para o Hospital Municipal Miguel Couto, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia Civil informou que Ivo Nascimento de Campos Pitanguy, de 59 anos, foi detido por homicídio culposo e embriaguez ao volante. Segundo a corporação, bombeiros e policiais que prestaram atendimento à vítima foram ouvidos, assim como testemunhas. A perícia foi realizada no local e agentes buscam câmeras de segurança que tenham registrado o ocorrido. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o motorista sofreu um trauma no crânio e passou por cirurgia devido a uma lesão no couro cabeludo. O estado dele é estável. Segundo a delegada Monique Vidal, a ficha de Ivo Nascimento de Campos Pitanguy no Departamento Estadual de Trânsito (Detran-RJ) tem 23 folhas, com 70 multas aplicadas nos últimos 5 anos, o que dá mais de 240 pontos na carteira. Do total de multas, 14 são por dirigir embriagado. - É um absurdo que, com essa quantidade de pontos, ele não tenha tido a carteira apreendida. Já deveria ter perdido há muito tempo. Está colocando a vida dos outros em risco, como aconteceu com o operário - afirmou a delegada. Ernani Ferreira da Silva, irmão da vítima disse que José morava no Rio há dois anos e trabalhava na obra da Linha 4 do metrô na Gávea. "Me disseram que ele saiu do trabalho, estava atravessando no sinal quando o carro veio em alta velocidade. Chegaram a amputar uma perna dele, mas não resistiu", disse o irmão da vítima. O caso foi registrado na delegacia do Leblon (14ª DP).    
Tags:
Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo