Zambelli, citada por delegado da PF, vai aos assuntos mais comentados

Arquivado em: Política, Últimas Notícias
Publicado quarta-feira, 15 de junho de 2022 as 17:19, por: CdB

No ano passado, Alexandre Saraiva foi transferido da Superintendência da PF no Amazonas após comandar a maior apreensão de madeira ilegal da história do Brasil e foi retirado do cargo um dia após apresentar ao Supremo uma notícia-crime contra o ex-ministro Ricardo Salles, do Meio Ambiente, afastado do cargo.

Por Redação – de Brasília

O nome da deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) figurava, nesta quarta-feira, entre os assuntos mais comentados do Twitter, por conta do seu envolvimento na “Bancada do Crime na Amazônia”, denunciada pelo delegado da Polícia Federal e ex-superintendente da PF no Amazonas Alexandre Saraiva.

Alexandre Saraiva
Ex-chefe da superintendência do Amazonas, Alexandre Saraiva aponta cumplicidade entre políticos e criminosos, na Amazônia

“A Carla Zambelli vai mentir, vai dizer absurdos, mas não adianta, pois ela se deu mal com o evento da máfia da Amazônia”, escreveu um internauta.

Saraiva denunciou na tarde passada uma série de parlamentares que fariam parte do que ele chamou de Bancada do Crime na Amazônia. Durante participação de Saraiva no programa Estudio I, do canal de TV por assinatura Globonews, Saraiva foi questionado se já havia sido ameaçado de morte e afirmou que “a maior parte dos políticos do Norte” trabalharia para o crime organizado: “deputados, senadores e governadores”.

Notícia-crime

— Vou dizer nomes: Zequinha Marinho, Telmário Mota, Mecias de Jesus, Jorginho Melo (de Santa Catarina!), mandou ofício… Carla Zambelli foi lá também, defender madeireiro junto com Ricardo Salles. Nós temos uma bancada do crime. Na minha opinião, de marginais. São bandidos — denunciou Alexandre Saraiva.

No ano passado, Alexandre Saraiva foi transferido da Superintendência da PF no Amazonas após comandar a maior apreensão de madeira ilegal da história do Brasil e foi retirado do cargo um dia após apresentar ao Supremo uma notícia-crime contra o ex-ministro Ricardo Salles, do Meio Ambiente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *