Vivo Open Air volta ao Jockey e exibe Kill Bill completo

Arquivado em: Arquivo CDB
Publicado terça-feira, 8 de março de 2005 as 19:07, por: CdB

A megatela de cinema do tamanho de um prédio de seis andares voltará ao Jockey Club de São Paulo a partir desta semana, quando começa a 2a edição do Vivo Open Air, até 31 de março. Em abril, o evento acontecerá no Rio de Janeiro e, pela primeira vez, em Brasília no mês de maio.

Entre os filmes que serão exibidos, estão pré-estréias nacionais, como “Cabra Cega”, e pré-estréias internacionais, como “A Vida Marinha com Steve Zissou”, além de clássicos como “A Noviça Rebelde” e “Rocky Horror Picture Show”.

Um dos destaques será a sessão dupla de “Kill Bill — Vol. 1” e “Kill Bill — Vol. 2”, no dia 16 (quarta-feira), às 20h. Na estréia para o público pagante, nesta sexta, será apresentado “Festival Express”, documentário sobre um festival de rock com Janis Joplin, Grateful Dead e outros músicos.

O evento será inaugurado na quinta-feira, somente para convidados, com a pré-estréia do filme “O Casamento de Romeu e Julieta”, de Bruno Barreto, que estará presente na festa.

Outra presença será do artista plástico e cineasta britânico Isaac Julien, que apresentará nesta edição do Vivo Open Air quatro videoinstalações.

Como no ano passado, haverá um palco para shows. Entre os artistas que se apresentarão estão DJ Dolores, Jumbo Elektro, Instituto e a banda alemã Sex in Dallas.

O cinema ao ar livre, com um telão de 282 metros quadrados, terá capacidade para 1.750 pessoas em São Paulo e 1.500 pessoas no Rio e em Brasília. Os ingressos custarão 36 reais, ou 18 reais para estudantes e maiores de 60 anos.

Para ver a programação completa e os detalhes dos horários, visite o site http://www.vivo.com.br/vivoopenair.