Vasco está sem treinador de goleiros

Arquivado em: Arquivo CDB
Publicado quarta-feira, 7 de janeiro de 2004 as 00:37, por: CdB

Enquanto o técnico Geninho aguarda mais reforços, os goleiros esperam contar com um treinador para comandá-los nos trabalhos específicos da posição. O responsável por isso era Jair Bragança, que foi afastado por decisão da diretoria. Na última terça-feria, Fábio e os outros goleiros precisaram da ajuda do auxiliar técnico Silveira, ex-jogador do Fluminense, para poder treinar.

O camisa 1 vascaíno, destaque do time no último Brasileiro, não escondeu a torcida pelo retorno do ex-treinador de goleiros.

– Conheço o Jair desde que cheguei ao clube, em 2000, e outros, como o Márcio (goleiro reserva), trabalham com ele há mais tempo ainda. Fico um pouco chateado com o que houve e espero que ele volte para que a gente dê continuidade ao bom trabalho que fizemos no ano passado – afirmou Fábio.
 
– Por enquanto, o problema não está incomodando tanto porque ainda estamos treinando mais a parte física – acrescentou.

Com Jair Bragança também trabalharam dois ex-goleiros do Vasco que, a exemplo de Fábio, chegaram à seleção brasileira: Helton e Carlos Germano, que fez parte da delegação que participou da Copa do Mundo de 1998, na França.

Na última terça, o cabeça-de-área Da Silva foi dispensado do Vasco. O jogador retornou ao Madureira, dono de seus direitos federativos.