Troca de tiros entre polícia e bandidos deixa três mortos no Rio

Arquivado em: Arquivo CDB
Publicado segunda-feira, 17 de abril de 2006 as 09:18, por: CdB

Dois homens armados dispararam contra policiais, na Tijuca, no final da noite deste domingo. Os assaltantes teriam roubado um carro e foram perseguidos por uma patrulha da Polícia Militar, mas ao chegar em um dos acessos ao Morro do Borel, na Rua São Miguel, passaram a atirar contra a viatura policial. Na troca de tiros, os assaltantes perderam o controle do automóvel roubado e bateram em uma árvore. A dupla foi socorrida por PMs e levada para o Hospital do Andaraí.

Logo após chegarem ao hospital, os dois bandidos baleados morreram. Eles foram identificados como Fabiano Félix dos Santos, de 20 anos, e o outro era um menor, de 15 anos. A polícia desconfia que eles estivessem a serviço dos traficantes do Borel e iriam utilizar o carro roubado para a realização de um “bonde”, como se denomina o trânsito de homens e drogas pela cidade. O caso foi registrado na 19ª DP.

Reação violenta

Em Realengo, também na madrugada desta segunda-feira, um homem de aproximadamente 25 anos foi baleado e morreu no Hospital Albert Schweitzer, durante troca de tiros com agentes do 14º BPM (Bangu), na Praça dos Abrolhos, em Padre Miguel, na Zona Oeste. Ele estava junto com um outro homem que conseguiu fugir. Os dois foram revistados por policiais que faziam patrulhamento para evitar roubo de carros e um deles atirou contra a viatura da PM, iniciando o confronto.

O caso foi registrado na 34ª DP (Bangu).