Rio amanhece em estágio de mobilização por causa da chuva

Arquivado em: Destaque do Dia, Rio de Janeiro, Últimas Notícias
Publicado sexta-feira, 16 de setembro de 2022 as 11:58, por: CdB

Devido à passagem de uma frente fria, a previsão é de que o tempo siga instável durante o dia, com céu encoberto e possibilidade de chuva a qualquer hora. As temperaturas continuam baixas, com máxima prevista para 21 graus e mínima de 13 graus.

Por Redação, com ABr – do Rio de Janeiro

Desde a madrugada desta sexta-feira, a cidade do Rio de Janeiro está em estágio de mobilização devido ao registro de chuva moderada na cidade. De acordo com o Sistema Alerta Rio, há núcleos de chuva em toda a cidade.

As temperaturas continuam baixas, com máxima prevista para 21 graus e mínima de 13 graus

Devido à passagem de uma frente fria, a previsão é de que o tempo siga instável durante o dia, com céu encoberto e possibilidade de chuva a qualquer hora.

As temperaturas continuam baixas, com máxima prevista para 21 graus e mínima de 13 graus. Os ventos também estão fracos a moderados.

Bolsões de água

Bolsões de água foram registrados nos seguintes endereços: rua Vinícius de Morais, na altura da Av. Epitácio Pessoa, na Lagoa; avenida Armando Lombardi, na altura da Estação Jardim Oceânico, sentido Recreio, na Barra da Tijuca; avenida Borges de Medeiros, na altura do Parque dos Patins, sentido Túnel Rebouças, na Lagoa; avenida Borges de Medeiros, na altura da Rua JJ Seabra, sentido Gávea, na Lagoa; avenida Borges de Medeiros, na altura da Rua General Garzon, sentido Túnel Rebouças, na Lagoa; avenida Borges de Medeiros, na altura da Praça Marcos Tamoyo, na Lagoa; avenida Borges de Medeiros, na altura do Clube do Vasco, sentido Gávea, na Lagoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *