Presidente do Santo André quer apoio da torcida

Arquivado em: Arquivo CDB
Publicado terça-feira, 29 de junho de 2004 as 20:13, por: CdB

A maior torcida do Brasil é a do Flamengo, mas o presidente do Santo André, Jairo Livolis, disse que seu time terá uma grande torcida a seu favor nesta quarta-feira, quando as equipes se enfrentam na final da Copa do Brasil, no Maracanã.

“Amanhã (quarta-feira), a maior torcida do Brasil será para o Santo André, porque quem deve torcer para o Flamengo será a própria torcida e a do São Caetano. E melhor, a responsabilidade é toda do Flamengo”, disse o dirigente.

Livolis confirmou a premiação que seus jogadores receberão caso conquistem o título. Para isto, o time paulista precisa vencer a partida ou empatar marcando mais de três gols. Um novo 2 a 2 leva a decisão para os pênaltis.

“A premiação será de 20 mil reais. Resolvemos divulgar com antecedência para dar uma motivação especial para os jogadores”, comentou.

O presidente do Santo André revelou que não esperava ter uma campanha tão boa na Copa do Brasil.

“No começo, a gente queria uma boa participação, chegar na metade. Mas passar por adversários tão fortes foi muito agradável”, comemorou.

Sobre a comparação do Santo André com o São Caetano, ambos do ABC paulista, Jairo Livolis vê muita diferença entre os dois clubes.

“Essa comparação não vale muito. O São Caetano tem uma capacidade financeira invejável e o melhor plantel do Brasil. Nós temos uma situação financeira menor e estamos investindo na base.”

E ele já avisou que esses jogadores da base do Santo André não vão deixar o clube tão facilmente.