Owen está contente com briga por vaga no Real Madrid

Arquivado em: Arquivo CDB
Publicado quarta-feira, 23 de fevereiro de 2005 as 20:57, por: CdB

Michael Owen disse estar feliz em continuar lutando por uma vaga no ataque do Real Madrid depois de voltar ao banco de reservas para a partida de terça-feira contra a Juventus pela Copa dos Campeões.

O atacante inglês mais uma vez foi reserva de Raul e Ronaldo, já que o técnico Vanderlei Luxemburgo voltou a escalar seu ataque preferido depois de escalar Owen como titular na derrota por 2 x 0 para o Athletic Bilbao.

“Como já disse muitas vezes, estou feliz com a vida no Real Madrid. Me dou bem com os jogadores, gosto da atmosfera e os torcedores gostam de mim”, disse Owen em coletiva de imprensa.

O jogador de 25 anos, que segundo a imprensa britânica seria alvo de interesse do Newcastle United, entrou nos 15 minutos finais da partida substituindo o ineficiente Ronaldo.

Entretanto, Owen negou que esteja se transformando em um “super-reserva”. “Acho injusto me considerarem apenas um super-reserva.”

“Marquei a maioria dos meus gols quando comecei como titular este ano. Na verdade fui titular em mais jogos do que muita gente no elenco.”

O ex-atacante do Liverpool já provou ser um dos melhores finalizadores da Espanha, com 11 gols pelo Real Madrid na temporada.

“Nunca reclamo do que o técnico faz”, acrescentou Owen. “É claro que gostaria de ser titular mais vezes, mas acho que tive um bom início no Real Madrid e quero continuar aqui.”