Novo single de Joss Stone será divulgado em anúncios de TV

Arquivado em: Arquivo CDB
Publicado segunda-feira, 25 de abril de 2005 as 18:58, por: CdB

Joss Stone e sua gravadora acham que agora é o momento certo para oferecer de graça o novo single da cantora, “The Right Time.”

A EMI Music está utilizando mídias de todo tipo para fazer uma divulgação maciça da jovem cantora, a nova sensação da soul music, incluindo anúncios de televisão para a cadeia de lojas de moda Gap e anúncios dos toques para celular da Cingular Wireless.

A interpretação que Stone fez da canção clássica de Lew Herman, que já foi gravada por grandes nomes da música como Etta James e Ray Charles, também será ouvida nos spots publicitários da empresa, que serão exibidos na televisão e no Web site.

Prevista para durar quatro semanas, a campanha publicitária começa nesta quinta-feira, quando a Gap.com vai começar a oferecer a gravação de Stone em formato de download gratuito Windows Media, em troca do e-mail do consumidor. Recibos das lojas e anúncios da Gap vão avisar os consumidores da promoção online: cada um vai incluir a mensagem “Pegue a canção na Gap.com.”

Ao mesmo tempo, os anunciantes da Cingular vão receber um toque de celular contendo a canção gravada por Joss Stone. A promoção terá prazo de exclusividade de duas semanas, através do programa de pré-lançamentos Cingular Sounds, da companhia.