Morre a cantora Marília Mendonça, em queda de avião

Arquivado em: Cultura, Destaque do Dia, Últimas Notícias
Publicado sexta-feira, 5 de novembro de 2021 as 18:08, por: CdB

Inicialmente, a equipe da cantora informou que ela teria sido resgatada e passava bem, mas a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros afirmaram, em seguida, que ela e os outros quatro passageiros estavam mortos.

Por Redação – de Belo Horizonte

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais confirmou, na tarde desta sexta-feira, a morte da cantora e compositora sertaneja Marília Mendonça na queda de uma aeronave em Piedade de Caratinga, cidade a 309 quilômetros de Belo Horizonte. A artista tinha um show marcado para esta noite em Caratinga, a cerca de 12 quilômetros de onde ocorreu o acidente. A assessoria de imprensa da vítima informou que ela estava na aeronave, junto com seu assessor e um produtor; além do piloto e do copiloto da aeronave. Segundo a Polícia Civil, todos morreram no local

Marilia Mendonça
O avião em que estava a cantora Marilia Mendonça caiu em uma cachoeira, no interior de Minas Gerais

Inicialmente, a equipe da cantora informou que ela teria sido resgatada e passava bem, mas a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros afirmaram, em seguida, que ela e os demais passageiros estavam mortos.

Aeronave

Segundo as autoridades, o avião estava com a documentação em dia, segundo a Anac, a Agência Nacional de Aviação Civil, e o Cenipa, o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos. Equipes da Polícia Militar, da Polícia Civil, do Corpo de Bombeiros e do Samu, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, acompanhavam o resgate.

Por volta das 15h desta sexta-feira, a cantora publicou no Instagram um vídeo comemorando os shows que faria em Minas Gerais durante o fim de semana. O vídeo mostra a cantora embarcando e se alimentando dentro da aeronave.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *