Marina Lima diz não ter grilo com idade

Arquivado em: Arquivo CDB
Publicado domingo, 30 de outubro de 2005 as 11:03, por: CdB

Aos 50 anos, em plena forma física e artística, a cantora Marina Lima afirmou que nunca teve “grilo” com a idade e contou que busca o “equilíbrio” entre profissão e arte para viver bem.

“Nunca tive grilo com a idade. A idade traz sabedoria, um monte de vantagens. O físico muda, claro. Não tenho o mesmo fôlego, mas continuo malhando muito”, afirmou a artista, em entrevista exibida neste sábado pelo Jornal Hoje, da TV Globo.

Adepta da malhação e dos “cremes” para manter a beleza, Marina disse que procura levar uma vida equilibrada. “Muita música. A vida na altura da arte”, contou a cantora, que há cerca de seis anos viveu uma depressão profunda. “Foi um período difícil, mas muito rico. Agora eu olho para trás e percebo como a depressão foi importante na minha vida.”

Outra passagem importante destacada por Marina Lima foi o ensaio nu para a revista Playboy, em novembro de 1999. “Posar nua foi bom para a minha timidez. E fui muito paquerada também”, contou.

Apaixonada por música desde os 5 anos, quando morava em Washington (EUA) e ganhou do pai um violão, Marina pretende continuar na ativa por muito tempo. “Eu gosto de compor. É uma coisa em que eu fico trabalhando, investindo.”

Em cartaz

Os fãs de Marina em São Paulo terão mais cinco oportunidades para assistir ao novo show da cantora, intitulado Primórdios. Ela é atração no Auditório Ibirapuera neste sábado (29) e domingo (30) e também nos dias 4, 5 e 6 de novembro (sexta, sábado e domingo da próxima semana).

O show Primórdios, dirigido por Mônica Gardenberg, reúne canções inéditas e uma retrospectiva de grandes sucessos da carreira da cantora.