Mais um pitboy se entrega em Maceió

Arquivado em: Arquivo CDB
Publicado segunda-feira, 16 de agosto de 2004 as 09:46, por: CdB

Depois de Charles Alexandre França, o líder da gangue de rapazes violentos, conhecidos como “pitboys”, ter se entregado à polícia na sexta-feira de manhã, foi a vez de mais um integrante do grupo se entregar no final da manhã do último sábado. Paulo Henrique Gouveia, que estava sendo procurado, apresentou-se acompanhado do advogado Givan Lisboa, na Penitenciária Cyridião Durval, em Maceió. A partir de agora, apenas dois participantes do espancamento do estudante Klebson da Silva, no dia 11 de julho, na Boate Uau, em Maceió, continuam foragidos: Leandro Ferro e Tiago Lima.

Todos os envolvidos no crime já tem prisão preventiva decretada. Eles foram indiciados pela polícia por formação de quadrilha e tentativa de
homicídio, já que a vítima espancada ficou quatro dias em coma num hospital de Maceió, após a surra que levou dos pitboys.

Os dois criminosos estão presos numa cela comum no presídio, pois não possuem curso superior. Segundo a direção da penitenciária, a dupla de pitboys começa a partir desta segunda-feira a trabalhar na faxina do presídio, como todos os demais encarcerados. O processo criminal já se encontra em poder do juiz José Braga Neto, da 3ª Vara Criminal, que ainda marcará as datas dos depoimentos. Os integrantes da gangue resolveram começar a se entregar depois que o delegado Dalmo Lopes e a Justiça pediram a prisão preventiva de todos. Todos são praticantes de jiu-jitsu.