Luma de Oliveira entra com representação contra o capitão Albucacys Jr.

Arquivado em: Arquivo CDB
Publicado terça-feira, 16 de março de 2004 as 05:20, por: CdB

O colunista Ancelmo Gois, do jornal ‘O GLOBO’, revela na edição desta terça-feira que Luma de Oliveira entrará com representação no Corpo de Bombeiros do Rio contra o capitão José Albucacys Jr.

Ela pede o enquadramento do oficial no ‘Código de Honra’ da corporação por ter insinuado que manteve um caso com ela. O advogado de Luma, Michel Assef, diz que o capitão ‘agiu todo tempo de má-fé’.

Desde o anúncio da separação de Luma do empresário Eike Batista – menos de um mês após ela dizer que estava grávida – muitas intrigas já envolveram os dois.

Primeiro, quando o casal deu entrada na ação cautelar de separação de corpos, chegou-se a falar que o empresário teria outra família constituída. Depois, aventou-se que Eike pediria o exame de DNA da criança.

Na seqüência, a modelo desmentiu a gravidez, culpando o marido pela mentira: ela teria dado essa desculpa para não desfilar no carnaval e salvar o casamento. A mais recente intriga dá conta de que o bombeiro José Albucacys seria o pivô da separação.